O MIM, MOVIMENTO Independente MERTOLA, com listas já elaboradas e destinadas a ganhar as eleições de Outubro próximo, - sacudindo, assim, com os agenciadores de empregos, mais conhecidos por partidos políticos - é, também, naturalmente, uma criação poética. Já que, sem uma boa dose de poesia, este nosso Movimento estaria votado ao insucesso.
A poesia foi, claro está, a seiva que alimentou, na origem, esta nossa acção. A poesia e o sonho.
Um dia, sonhamos que seríamos capazes de devolver o nosso Concelho às populaçóes que nele fazem o seu dia-a-dia.
Agora, já estamos em condições de garantir que, com os Mertolenses, vamos devolver Mértola ao nosso povo, às suas gentes... Cansados das promessas demagógicas que, eleição após eleição, nos vêm sendo apregoadas pelos "empregados" dos partidos.
Em Outubro, com o voto dos Mertolenses, o povo da nossa Terra vai passar, finalmente, a trilhar caminhos de esperança porque o futuro da nossa Terra, o futuro, tantas vezes prometido, por tantos de nós sonhado, mas, sucessivamente, adiado - p'los fazedores de promessas, que nunca cumprem -, estará, a partir de Outubro, exclusivamente nas mãos dos que, de Mértola, do nosso Concelho, fizeram a sua Terra de eleição e onde, com suas famílias, querem viver, uma vida digna...onde a mentira e a demagogia deixarão de fazer parte do vocabulário dos que, deste sonho acordados, passarão a dirigir os destinos do nosso Concelho.
Sem ódios, sem rancores.
Simplesmente, irmanados p'lo AMOR que, sempre, nutrimos p'la nossa TERRA !...
1 comentário:
http://mimertola.blogspot.com/
Enviar um comentário